Aos 85 anos, o ator e humorista Dedé Santana revelou durante entrevista ao podcast “Flow”, que diferente de Didi, ele não juntou dinheiro. Isso porque segundo o próprio artista, na época em que trabalhava com os “Trapalhões”, ele não focava muito em valores.
Dessa forma, Dedé Santana abriu o coração ao comentar que diferente de Renato Aragão, que hoje é multimilionário, não tem quase nada. Mesmo tendo sido sucesso nos anos 60, e continuando na atuação até o inicio dos anos 2000, o ator veterano revelou no que mais pensava na época que trabalhava com Didi, Mussum e Zacarias.
+Dedé Santana detona Globo após demissão de Renato Aragão: “Injustiça”
“Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, explicou Dedé durante participação no Flow Podcast.
Mais sobre a matéria de Dedé Santana
“Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso.”, disse ele.
+Dedé Santana relembra momentos com Gugu Liberato
Sendo assim, Dedé ainda revelou detalhes de sua relação com Didi, mesmo após terem brigado feio, ele conta que hoje é amigo de Renato Aragão. Além disso, o quarteto dos anos 60 anos, Dedé e Didi, ao lado de Mussum e Zacarias, (falecidos) se popularizaram no Brasil ao estrelar “Os Trapalhões”, e que acabou fazendo muito sucesso por décadas.
Nas redes sociais, fãs do ator comentam a paixão de Dedé pelos amigos e destacam que a amizade verdadeira é eterna. “Amigos de verdade são eternos, mesmo que o dinheiros os afaste”, disse uma fã.