É, meus caros, parece que o imbróglio judicial que está envolvendo o youtuber Felipe Neto e seu irmão, Lucas Netto, contra Antonia Fontenelle ainda vai longe. Nestes últimos dias, a apresentadora acabou rebatendo as acusações da defesa do digital influencer.
+ Antonia Fontenelle faz contestação sobre afirmação de Felipe Neto e seu irmão
No entanto, os argumentos apresentados pelos advogados da loira, segundo a defesa de Felipe Neto, não são nada corretos. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
De acordo com as suas informações, com o acesso que teve aos autos do processo, de acordo com a defesa do digital influencer, os argumentos da loira: “não se trata de ‘propor debate’ algum. Trata-se de uma acusação gravíssima. Quem quer ‘propor debate’ tem o dever de, no mínimo, ouvir os dois lados. Além disso, quem se presta a ‘propor debate’ e ‘alertar os pais’ não se vale de montagem com falas fora de contexto e com a ordem das falas invertidas”, disse.
+ Irmãos Felipe e Luccas Netos montam queixa-crime contra Antonia Fontenelle
A defesa também apontou um outro erro na atitude da loira: “Embora tenha tomado ciência da decisão em 22 de junho, a primeira postagem só foi retirada do ar em torno do dia 28 de junho, sendo que a própria relatou não ter sido ela a apagar, e sim a própria rede social. A segunda somente depois de aumentada a multa diária, em torno do dia 3 de julho”.
+ Juiz nega mais um pedido de Antônia Fontenelle, diz colunista
Vale lembrar que Antonia Fontenelle foi acionada por conta de frases como estas: “Esse cara e o irmão deveriam tomar um cacete bem tomado para virarem gente. Eles que não trombem comigo em nenhum lugar, pois com certeza vão tomar porrada” e “Pedofilia é crime, se pudesse, eu meteria a mão na cara deles”.