Após Thiago Salvático afirmar que desistiu da ação em que ele buscava reconhecer que tinha um relacionamento estável de oito anos com Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico, a defesa de Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, se pronunciou.
+ Grande revelação sobre bens de Gugu Liberato vem à tona
Através de um comunicado feito pelo advogado Nelson Willians, que representa Rose Mirian, ele afirmou que sempre acreditou que a intenção do chef era apenas de tumultuar o processo, já que Rose também estava em busca de ser reconhecida como a viúva de Gugu.
“Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador”, dizia o comunicado publicado pelo portal UOL.
+ No Fantástico, Rose Miriam e Tiago Salvático falam sobre relação com Gugu Libertato
Nelson seguiu falando sobre o fato do apresentador nunca ter apresentado o rapaz para ninguém da família. “Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar”, conclui o advogado.
Nesta terça-feira (2), também através de um comunicado à imprensa, Maurício Traldi, o advogado Thiago Salvático, se pronunciou sobre a desistência da ação movida pelo seu cliente para tentar reconhecer um relacionamento estável com o apresentador. Atualmente o chef vive na Alemanha e ao abrir mão da ação, ele desiste da herança que foi deixada por Gugu.
+ Rose Miriam faz declaração reveladora sobre Gugu Liberato e dispara: “Meu peito dói de saudades”