Portal MSN

MSN

Defesa de Rose Miriam comenta novo documento que pode finalizar a polêmica com Gugu Liberato

Um novo documento surgiu nesta última sexta-feira (09), na polêmica envolvendo Gugu Liberato e a sua ex; a defesa de Rose rebateu ponto a ponto.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rose Miriam e Gugu
Rose Miriam e Gugu Liberato – Instagram

Neste último domingo, (08), conforme noticiado aqui no Área VIP, um novo documento, de acordo com informações da Revista Veja, veio à tona e ‘acabou’ com dois argumentos da defesa de Rose Miriam, ex-companheira de Gugu Liberato, que faleceu devido a um acidente doméstico.

- Continua após o anúncio -

Rose Miriam move processo contra Leão Lobo sobre danos morais e pede bolada em dinheiro

Pois bem, de acordo com o advogado, que conversou com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o novo documento não significa muita coisa. A defesa de Rose Miriam, ex de Gugu Liberato comenta:

“Usar esse argumento demonstra apenas desespero. A união estável não altera o estado civil – ou seja, os dois continuam solteiros, diferentemente se fossem casados, motivo pelo qual foi necessário o ajuizamento da competente ação de reconhecimento da união estável”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Família de Gugu Liberato contesta informação que ‘pensão’ de Rose Miriam está atrasada

De acordo com o advogado, o motivo para rose estar solteira no momento da assinatura dos papéis foi por conta de um desentendimento entre os dois: “É importante lembrar que o ’compromisso’ foi elaborado com o reprovável intuito de fraudar a lei protetiva e apresentado à Rose Mirim somente 39 dias após alta hospitalar. Ela não tinha condições alguma de discernimento e lá mencionava essa doação desse imóvel e a famigerada pensão de US$10.000 por mês. Lembrando que é importante destacar que, depois, o casal voltou à relação de união estável novamente, ou seja, o que por um período ficou instável voltou a ser estável: a união”.

- Continua após o anúncio -

Os advogados seguiram apontando mais irregularidades no documento: ”Eles não fizeram essa escritura antes porque o imóvel só foi regularizado em 15/02/2012. Dessa forma, nem mesmo o tempo decorrido (alguns meses), muito menos a maliciosa repetição de fórmulas inverídicas já contidas no aludido ’compromisso’ afastam a inegável verdade dos fatos: a união estável, pública, contínua e duradoura, com o objetivo de constituir família, havida e mantida ao longo de quase 20 anos por Gugu e Rose Miriam”.

+ Funcionário de Gugu Liberato declara que o apresentador e Rose Miriam se cumprimentavam com beijo na boca

Por fim, os advogados de Rose Miriam, companheira do falecido Gugu Liberato, afirmou que o imóvel que foi doado pelo apresentador foi objeto de doação para os filhos do casal: “Gugu que era o responsável pela confecção e entrega do imposto de renda de Rose não o declarou lá – razão porque dissemos que Rose não ficou com nada. Basta ver o imposto de renda dela”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!