Deia Cypri, esposa do cantor sertanejo Edson, que faz dupla com o irmão Hudson, recorreu as redes sociais para relembrar um momento muito delicado que viveu ao lado de seu amado.
+ Débora Falabella relembra internação e declara: ‘Não largou’
Na noite desta quarta-feira, 15 de março, completando dois anos da internação do artista, a apresentadora em carta aberta, fez seu relato sobre a época em que seu marido enfrentou um momento delicado quando contraiu o coronavírus.
Por meio de seu perfil do Instagram, Deia compartilhou um vídeo do momento em que o sertanejo deixou o hospital, já curado, depois de passar 15 dias internado.
CARTA ABERTA
“Se passaram dois anos do momento mais difícil e triste de nossas vidas, hoje consigo falar um pouco do pesadelo que vivemos durante aqueles dias, passamos pelo vale da morte literalmente”.
“Foram tantos sentimentos ao mesmo tempo para lidar que um só coração não daria conta… mistura de medo, pânico, pavor, dor da perda, luto, vitória, alívio, gratidão enfim os piores e melhores sentimentos que existem eu experimentei em um só momento”.
“Foram longos e intermináveis 15 dias de luta, de uma batalha tão intensa pela vida que por muitas vezes achava que íamos perder a guerra, mas você foi tão forte e venceu. E eu estava ali ao seu lado incansavelmente sem dormir, sem comer, longe da nossa filha em uma UTI durante 15 dias de joelhos no chão em oração implorando pela sua vida e da minha Avó que tb estava internada lutando pela vida”.
“E naquele turbilhão veio o pior dia da minha vida, quando te deixei ali naquele hospital pra ir velar a nossa Juju que não aguentou essa maldita doença.”
+ Edson Cadorini ganha homenagem da esposa Deia Cypri: Te amo
Carta na íntegra abaixo, assista o vídeo: