O delegado Ângelo Lages que está cuidando do caso do atropelamento do ator Kayky Brito concedeu uma entrevista e afirmou que as investigações sobre o atropelamento estão em fase de conclusão.
O delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), deu novos detalhes sobre a investigação do acidente de Kayky Brito, que aconteceu no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para o programa Fofocalizando do SBT.
Em paralelo a recuperação do ator, a Polícia Civil investiga as causas do atropelamento que deixou o artista em estado grave. O delegado Ângelo Lages, que está à frente do caso, se pronunciou sobre o que já foi possível apurar.
Médicos tiram a sedação do ator Kayky Brito, que volta a respirar sozinho, sem a ajuda de aparelhos
Sobre novos apontamentos do caso
Em entrevista para o Fofocalizando, do SBT, a autoridade policial afirmou que já foi constatado que os artistas não fizeram nenhum uso de entorpecentes, apenas de álcool.
Com relação aos comentários sobre o que Kayky teria ido buscar no carro, o delegado esclareceu que não é de responsabilidade da polícia o que os artistas levavam dentro do carro, já que não existe relação com o atropelamento.
Sobre o apresentador Bruno de Luca, o DR. Ângelo afirmou que não pretende ouvi-lo novamente, já que ele não tem mais como contribuir para o desfecho do caso.
Vale lembrar que Bruno prestou depoimento na última quarta-feira (6). De acordo com o delegado, o que falta mesmo para a conclusão da investigação é a perícia saber em que velocidade o motorista de aplicativo Diones Coelho estava no momento do acidente.
Hospital atualiza estado de saúde de Kayky Brito: “cuidados intensivos”
O desfecho do caso
Contudo, o delegado também disse que a polícia aguarda o resultado do laudo pericial para concluir a investigação. “O laudo pericial vai determinar a velocidade do carro do motorista de aplicativo e a distância a que ele estava de Kayky Brito no momento do atropelamento”, disse o delegado.
Em ressalva, o ator Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi internado no Hospital Barra D’Or, onde passou por uma cirurgia de fixação da pelve e do braço direito e segue em recuperação.
Colaborou: Aline Sá