Um nome conhecido que integrou durante muitos anos no time do ‘Programa do Ratinho’ deixou o SBT recentemente. Ney Inácio, repórter da atração noturna, foi demitido do canal de Silvio Santos após 22 anos de prestação de serviço na rede paulista.
Em entrevista concedida ao colunista Bruno Tálamo, no programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, o profissional deu maiores detalhes de uma verdadeira luta que travou nos últimos anos. O motivo? Ele confessou ter sido vítima câncer em um dos rins, e conseguiu contar com a ajuda de Carlinhos Massa neste período.
+ Em estado grave, pai do sertanejo Cauan compromete pulmão
“Ele pagou com algumas injeções caríssimas. Eu levava uma caixa de injeção, com gelo, pra colocar na barriga. Eu ia para o ambulatório do SBT, aplicava essa injeção na barriga, e fazia normalmente o programa”, contou. O repórter, então, anunciou que hoje enfrenta uma novo problema de saúde, desta vez um câncer de próstata: “Com um câncer superado nos rins, o de próstata, eu estou em tratamento e não zerei. Ainda estou em tratamento, não falei para ninguém”, confessou ele.
+ Camilla Camargo anuncia segunda gravidez: “Amor e gratidão”
Ao revelar detalhes do atual estágio do tumor, ele explicou: “Eu fiz radioterapia e hormonoterapia, é uma técnica nova que evita a cirurgia e deixa sequelas. Eu superei todas essas fases e feitos colaterais me ocupando. Foi nesse período em que comecei a produzir filmes… Fui ocupando a cabeça pra esquecer esse lado todo, que é o melhor remédio, e principalmente conservando o bom-humor. Tratei essa doença como uma coisa menor. Meu organismo não doeu”, disse.
+ Mamma Bruschetta expõe gravidade de câncer e lamenta
Por fim, Ney Inácio rasgou novamente elogios ao Ratinho e destacou o sentimento de gratidão por tudo que o apresentador já fez por ele. “O Ratinho não sabia [do câncer de próstata]. Ele é um amigo meu, gosto pra caramba, e como já disse pra ele: ‘Ratinho, acho que o sentimento mais nobre do ser humano é gratidão, você me ajudou quando eu precisei, e eu te ajudei quando você precisou'”, concluiu.