Há anos, Denílson e Belo são mencionados em notícias que relatam o processo judicial envolvendo a dívida milionária do cantor para com o ex-jogador de futebol. O assunto, por ser tão recorrente, virou meme nas redes sociais, gerando muitas piadas entre os internautas. Entretanto, uma atualização divulgada no início da semana sugeriu que o marido de Gracyanne Barbosa finalmente teria pago o valor devido ao apresentador da Rede Bandeirantes.
No entanto, Denílson recorreu ao seu perfil no Instagram no final da manhã desta quarta-feira (12) para desmentir os últimos rumores que circulavam na imprensa do país. O ex-jogador de futebol negou que Belo tenha quitado a dívida, deixando claro que a situação ainda não está completamente resolvida. O Pentacampeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002 também pediu aos seus fãs que não acreditem nos rumores publicados na imprensa, assegurando que, quando tudo estiver resolvido, ele mesmo anunciará a informação em primeira mão em suas redes sociais.
+ Denilson volta a desabafar sobre batalha judicial contra Belo: “tentativa de acordo”
Por outro lado, Denílson adotou um tom pacífico ao falar sobre as negociações com Belo. O ex-jogador disse que ambas as partes estão trabalhando para que o impasse seja resolvido, encerrando aparentemente as trocas de farpas que vinham protagonizando publicamente até então.
“Em relação às últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifesterei. Ainda não está”, foram as palavras escritas pelo comentarista da Band.
+ Belo acerta dívida de mais de 20 anos com Denilson
O boato teve início com o jornalista Leo Dias, em seu site pessoal. O jornalista afirmou que a dívida do cantor com Denílson, que já dura 22 anos, teria sido paga. O processo começou no início dos anos 2000 e está relacionado com a compra dos direitos do grupo Soweto pelo ex-jogador. Contudo, o marido de Gracyanne Barbosa decidiu deixar o grupo um ano depois, levando o ex-jogador a processá-lo e a vencer na justiça em 2004. A ordem era de que o artista pagasse uma indenização, mas a história vem se arrastando desde então, com várias decisões exigindo penhoras e bloqueios de bens do cantor.