Na tarde desta sexta, 1 de dezembro, Denilson se pronunciou sobre uma notícia de que o cantor Belo não teria pago uma parcela do acordo que fez com ele na Justiça. O comentarista do “Jogo Aberto” (Band TV) produziu um vídeo em suas redes sociais explicando tudo e afirmou que “não existe mais pendências entre eles”.
“Esta semana saiu que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo. Vi em vários sites, mas deu ruim, papai. Está tudo certo entre mim e o cantor. O Belo não me deve nada. Existia pendência de uma parcela, mas essa pendência já foi resolvida. Está tudo certo e vida que segue”, explicou Denilson, através de um vídeo publicado no feed de seu Instagram.
+ Belo ainda deve valor altíssimo a Denilson, diz colunista
Denilson ainda brincou com a situação ao dizer os próximos passos entre ele e Belo, que envolve o grupo musical que causou a desavença: “A única coisa que pode acontecer daqui pra frente é o pai tocar ‘tan tan’ na turnê do Soweto. É a única parada que pode acontecer. Será? Está tudo resolvido entre eu e o Belo, tudo certo”, reforçou o comentarista do “Jogo Aberto”, esportivo comandado pela apresentadora Renata Fan.
Vale lembra que Denilson e Belo travaram uma desavença há mais de 20 anos, que começou quando o ex-jogador entrou na Justiça alegando que o cantor teria quebrado um contrato ao deixar o grupo Soweto, em 2000, para seguir carreira solo. Em 1999, o atual comentarista esportivo da Band TV tinha conseguido os direitos da banda. Nos últimos anos, o ex-atleta chegou a cobrar publicamente pela dívida e pedir bloqueios de valores na justiça.
+ Denilson pede ajuda de Naldo Benny ao falar sobre o fim da briga com cantor Belo
Confira o vídeo completo: