O ex-jogador Denílson, atualmente contratado do ‘Jogo Aberto’ da Band, rompeu o silêncio ao comentar pela primeira vez os detalhes de sua briga com o ex-craque do Flamengo e Corinthians, Adriano Imperador.
Em conversa com à revista ‘Veja’, Denílson explicou a confusão, contando: “O Adriano Imperador ficou chateado comigo, porque terceiros falaram para ele que eu não ia comentar sobre ele, porque ele não estava jogando. Ele estava com uma lesão“, iniciou.
+ Band se movimenta e prepara na surdina um programa semanal para Denílson, do Jogo Aberto
Adiante, o colega de Renata Fana, do ‘Jogo Aberto’, contou: “Aí ele me ligou me esculachando no telefone, falou que ia me pegar na porrada. Ficamos meia hora no telefone discutindo, até o tom de voz baixar. Só depois conversamos como duas pessoas adultas“, relembrou o profissional.
Em suma, ele não contou por fim se eles selaram à paz, mas deixou claro que conversou como adulto com o ex-atleta.
Denílson relembra início da carreira
Ainda no bate-papo, o ex-craque do futebol brasileiro e pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, contou detalhes do início de sua carreira na TV.
+ Denilson envia recado para Belo ao vivo e cantor reage: ‘Nunca pensei que fosse fazer isso’
“Tem uma história só, quando comecei a comentar jogos. Meu último desempenho como atleta competitivo foi no Palmeiras, em 2008. Ainda jogavam o Valdivia, o Kléber Gladiador, o Marcos goleiro. Parei de jogar e esses caras continuaram mais cinco, seis, oito anos. No meu primeiro ano, quando eu ia comentar jogos do Palmeiras, e os caras jogando mal para caramba, eu falava ‘não posso falar que estão jogando mal’. Sem convicção nenhuma (risos). Mas fui conversando com os jornalistas formados, de credibilidade, e encontrei o equilíbrio da narrativa que o jornalista com experiência tem“, relembrou.