O comentarista esportivo da Band, Denilson, voltou a comentar sobre a briga judicial que move contra o cantor Belo há 24 anos, após o artista deixar o grupo Soweto, no passado. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, o contratado da família Saad, confessou que tentou entrar em um acordo com o marido de Gracyanne Barbosa, após muitos anos.
Dessa forma, durante um bate-papo com o TV Fama, da RedeTV!, Denilson revelou: “Recentemente, tivemos uma tentativa de acordo e eu estou disponível para isso. É um assunto que me incomoda e não acrescenta em nada na minha vida. Resolvi minha vida há muito tempo, mas eu luto, porque é o certo”, declarou o comentarista e marido de Luciele Camargo.
+ Denílson volta a exigir pagamento da dívida de Belo: “Estou esperando”
Em suma, vale frisar, que cantor havia sido condenado a pagar uma multa de R$ 388 mil, mas alegou que não reconhece o empresário como detentor dos direitos da banda, pois não recebeu qualquer pagamento vindo dele entre 1999 e 2000. Hoje, considerando os juros e as devidas correções monetárias, estima-se que a despesa gire em torno de R$ 7 milhões.
Por fim, ainda ao TV Fama, Denilson revelou que não pretende mais conversar cara a cara com Belo, apenas deseja receber o que é seu por direito. “Não vou falar que isso não vai existir nunca, porque esse mundo gira demais. Na altura dos meus 45 anos, não estou mais para ficar me agarrando em picuinhas. Quero viver a minha vida tranquila com a minha família”, disse ele.
Mais sobre Denilson e Belo
Sendo assim, após a declaração do comentarista esportivo a atração da RedeTV!, a web logo fez questão de marcar o cantor nas redes sociais, mas até o fechamento desta nota, ele não chegou a se manifestar sobre o assunto.
+ Denilson detona Belo por dívida milionária: “continua me devendo”