Depois de vinte anos de uma disputa judicial, a briga entre o ex-jogador de futebol Denílson, de 45 anos de idade, e o cantor Belo, de 49, segue ativa. Isso porque o comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, exibido pela Band, participou do podcast de Galvão Bueno para relembrar o tema polêmico e deixou claro que está no aguardo do pagamento.
Desse modo, durante o ‘Fala, Galvão!’, o ex-atacante contou sonhar no dia que receberá uma mensagem do participante da atual temporada de ‘Dança dos Famosos’ pedindo a chave Pix para efetuar a transferência dos 7 milhões de reais que deve.
+ Após boatos de traição, Denilson se declara para Luciele: “Te amo”
Apesar das desavenças, Denílson destacou a capacidade extraordinária de Belo como artista. “O que é certo é certo, acredito que eu consiga receber. É uma pena. Não falo mais (com ele). Só estou esperando um WhatsApp pedindo Pix, aí eu mando: estou esperando essa mensagem, mas está osso pra chegar. Não chega, hein? Como artista, é um fenômeno. Canta muito, só que não dá. O artista não pode estar separado do pessoal. Ele não é um artista de excelência e tenho meus motivos para falar. Ele tem asteriscos comigo”, afirmou.
Mais sobre a matéria de Denílson e Belo
Recentemente, em bate-papo com Benjamin Back, o antigo astro do futebol expôs a situação delicada com o intérprete da canção ‘Razão da Minha Vida’. “Ele não me pagou. E não é normal não pagar. Não tem mais a ver com a Justiça. A Justiça fez a parte dela, deu causa ganha. Agora é só pagar. Minha conta é x, só deposita… Ele continua me devendo, e não me deve pouco, não. E o pior é falarem: ‘esquece isso aí!’. Esquecer isso aí? Não vou esquecer. Ele me deve milhas, e não é pouco não. Como vou esquecer? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego, vou continuar. O que é certo é certo, e o que é errado, é errado“, explicou ele.
Assista ao vídeo:
+ Denilson, após polêmica com Belo, desabafa: “Foi o pior investimento”