A atriz Denise Fraga, em conversa com o jornalista Carlos Tramontina, no dominical matinal da TV Globo para a praça de São Paulo, ‘Antena Paulista’, acabou fazendo um desabafo sobre o ‘balde de água fria’ que a pandemia jogou em sua carreira.
+ Denise Fraga diz que quer voltar a fazer novelas
É que a famosa estava cheia de projetos para os próximos meses no entanto, por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, acabou indo por água abaixo. Denis Fraga, ao jornalista ad TV Globo deu mais detalhes sobre o ocorrido.
Ela surpreendeu com a comparaçã: “Essa pandemia me deixou assim, parecia que eu tinha sido abatida em pleno voo”, disse a atriz na entrevista que concedeu a Carlos Tramontina no programa “Antena Paulista”.
+ Denise Fraga conta a história de uma garota chamada Renan no Retrato Falado
Ela continuou: “Eu iria acabar a turnê (da peça) e começar a novela. A novela a gente não sabe exatamente quando vai começar. Ainda tem que acabar ‘Amor de mãe’. Tudo ainda são dúvidas, mas a gente tem uma vontade e, de certa maneira, as pessoas também têm vontade”.
Sobre o espetáculo que estava realizando, ela comentou: “Novos símbolos para a nossa existência”, a famosa comentou que a peça que realizava a surpreendia sempre quando realizava: “Estava fazendo uma peça que me encantava. Não era só uma peça para mim, mas uma experiência humana”.
+ Denise Fraga volta à TV Globo e fará novelas
Ainda com os projetos paralisados, a atriz Denise Fraga celebrou o fato de estar com todas as contas em dias, o que muitos atores não conseguem: “Eu tenho um grande amor pela minha profissão. Agradeço todos os dias. Fazer o que mais gosta na vida e conseguir pagar as contas com isso é quase uma receita de bolo de felicidade”.