Deo Garcez, o delegado Martinho da novela “O Outro Lado do Paraíso“, da Rede Globo, foi convidado pela quarta vez para viver Jesus Cristo em Custódia/PE, pela Paixão de Cristo.
O espetáculo “Rei dos Reis“, dirigido por Plínio Fabrício, acontece no maior teatro ao ar livre do sertão pernambucano, e espera receber, este ano, cerca de sete mil espectadores. Além de Deo, atores e figurantes da cidade integram o elenco.
“Me emociona mais uma vez ser convidado por Custódia para viver o Cristo, num ato transgressor e contemporâneo ao escalar um ator negro para este personagem, tradicionalmente feito por atores brancos. Que isto sirva de exemplo às produções em outros lugares do País“, declarou o ator.
Deo Garcez assina contrato com a Globo
Depois de 17 anos afastado da emissora carioca, Deo entrou para fazer uma participação na novela das nove, mas seu trabalho gerou ótima repercussão e a Globo assinou contrato com ele, até o final do folhetim.
“Estou curtindo bastante fazer o delegado “Casca Dura” , um tipo bem diferente dos que tenho feito na TV. Em teatro já interpretei um delegado, que foi o Zeca Diabo, do Dias Gomes, na peça O Bem Amado“, revelou o ator.