A influenciadora digital Deolane Bezerra participou, nesta segunda-feira (18), do podcast de Lucas Guedez e Rafa Uccman, o poccast. Dentre os assuntos, eles perguntaram a ela sobre a polêmica envolvendo Leo Dias.
A advogada criminalista contou que o colunista do site Metrópoles entrou em contato com ela, assim que a famosa o expôs e perguntou como eles resolveriam aquilo. Deolane apenas se negou a apagar os posts e criticou o jornalista por publicar a matéria e, por isso, ela foi detonada na web e acusada de crime.
+ Deolane Bezerra detona Leo Dias após fake news: ”Nojento”
Tudo começou quando Leo Dias publicou em sua coluna uma matéria contando que a Polícia Civil de São Paulo teria ido até a mansão da influenciadora em Alphaville (SP), para cumprir uma diligência de busca e apreensão a pedido do Ministério Público. Só que o jornalista afirmou que ela estaria sendo investigada por lavagem de dinheiro e isso caiu como uma bomba na web.
Depois que Deolane desmentiu a matéria, sua equipe jurídica publicou um comunicado à imprensa explicando o real motivo da investigação da polícia. Segundo o texto, na verdade, quem estava sendo investigado é a empresa BetZord para quem a advogada já fez publicidade em suas redes sociais.
+ Deolane Bezerra se explica e mostra provas após polêmica com a polícia
Então, a famosa expôs que Leo Dias já fez propaganda da empresa investigada e até mesmo tirou foto com o sócio da BetZord. Em seguida, a viúva de Mc Kevin usou o seu perfil no Twitter para detonar o colunista.
”Um recadinho ao senhor Léo Dias, você não sabe quem é a empresa BetZord? Você já divulgou produto inclusive você tem foto com um dos donos. Para de ser hipócrita, assim como eu você vive de publicidade também. Esse seu sensacionalismo por cliques é NOJENTO”, escreveu a famosa.
+ Jornalista rasga o verbo sobre vida ‘falsa’ de Deolane Bezerra