Deolane Bezerra deixou o presídio nesta segunda-feira (09) para cumprir prisão domiciliar. No entanto, a influenciadora teria descumprido algumas regras ao falar com a imprensa e usar as redes sociais, tendo o benefício revogado pela justiça.
As informação foi compartilhada pelo portal Leo Dias, que informou que a decisão foi revista em razão do não cumprimento das restrições impostas pela justiça, resultando no seu retorno ao presídio.
De acordo com a fonte, a advogada foi proibida de se manifestar nas redes sociais e de se comunicar com a imprensa. Porém, ela não teria seguido as regras, ao falar sobre o assunto assim que deixou a Colônia Penal Feminina na tarde da última segunda-feira (09).
Além disso, a influenciadora publicou uma foto em que aparece com uma fita na boca em seu perfil nas redes sociais, descumprindo mais uma regra da justiça. A nova decisão tem como objetivo garantir o cumprimento das condições estabelecidas pelo juiz, assegurando que todas as ordens judiciais sejam respeitadas.
Carta aberta
Deolane Bezerra havia escrito uma carta, compartilhada pela irmã Daniele Bezerra nas redes sociais, no domingo (08). No texto, a advogada reafirma sua inocência e agradece aos fãs pelo carinho.
+ Deolane Bezerra compartilha foto enigmática após deixar a prisão
“Olha eu aqui de novo, está demorando, né? Sim, as coisas para mim sempre foram mais difíceis, mas, como operadora do direito, sigo aguardando os prazos”, diz um dos trechos da carta. “Agradeço imensamente o carinho e apoio de todos. Tenham certeza de que não irão se arrepender. Afirmo, com todo o respeito que tenho por vocês, que sou inocente e não há uma prova sequer”, completou Deolane, agradecendo a seus fãs pelo apoio após a prisão.