Não bastou desistir de ‘A Fazenda 14’, Deolane Bezerra quer mesmo é colocar fogo no feno fora da sede rural. Em live realizada na noite desta quarta-feira (07), a advogada fez acusações contra a produção do reality rural.
Logo no início da live, Deolane disse perdoar Adriane Galisteu por não dar os parabéns no dia do seu aniversário, mas não poupou a apresentadora. “Você compactua com a adestração infame dos seres humanos que saem das suas casas acreditando em verdades que não existem… A fazenda é a maior mentira da televisão”, disparou.
Internautas comentam live de Deolane: ”Vergonha”
Ela disse ainda que não se importava em ganhar o reality rural. “Não sou soberba quando eu falo que não é o prêmio que me faria estar lá… mas pelo que minha participação poderia gerar depois”, explicou, dizendo que teve sua imagem manipulada pela emissora.
Outro ponto destacado pela ex-peoa foi de sofrer “violência psíquica”. “Sofri por diversas vezes violência psíquica e moral, inúmeras vezes. Fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, comi produtos vencidos, tive ficar trancada durante horas sem motivo sofrendo ansiedade e tendo que controlar comigo mesmo”, afirmou.
Pulando de um assunto para o outro, Deolane acusa a produção de pintar um retrato seu diferente da verdade. “Eles tinham que arrumar uma vilã… será que eles iam deixar uma mulher brava valente, forte, de opinião política, ganhar esse jogo. Será que a ordem foi de cima”, questionou.
Tiago Ramos expõe relação com Deolane: ”Respeitem”
A advogada apontou ainda que ex-peões como Tiago Ramos e Pétala Barreiros, que entrou mais tarde na live, pediram para desistir, mas não foram atendidos. “A tortura psicológica realizada pela produção da Fazenda é indigna”, pontuou.