A advogada Deolane Bezerra foi presa nesta quarta-feira (04) em uma operação da Polícia Civil. Através de seu perfil no Instagram, a influenciadora compartilhou uma carta aberta desabafando sobre o ocorrido, dizendo que está sofrendo uma “grande injustiça”.
+ Mãe de Deolane Bezerra passa mal após prisão e ambulância é chamada às pressas
Deolane inicia o texto tranquilizando o público, afirmando que ela e sua família estão sofrendo uma “injustiça”. Ela ainda ressalta que tudo servirá para provar a sua inocência. “Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça”, iniciou.
A advogada revelou ser muito difícil ver a mãe passando pelo que chamou de “humilhação”, reafirmando a sua inocência. “É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’”, afirmou.
E completou: “Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação”, disse em carta escrita à mão, afirmando ainda que “todos os impostos estão pagos”.
Confira:
Prisão de Deolane Bezerra
Deolane Bezerra foi presa no bairro de Boa Viagem, no Recife (PE), em uma investigação sobre lavagem de dinheiro e jogos ilegais realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (04).
+ Vaza foto de Deolane Bezerra na delegacia após ser presa no Recife
Solange Bezerra, mãe da influenciadora, também foi detida. A irmã de Deolane, Solange Alves, falou sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram, procurando evitar que inverdades sejam divulgadas pela mídia.
“Nós temos uma vida pública e um compromisso com vocês, nossos seguidores, e antes que a mídia espalhe mentiras e inverdades, e mais uma vez minha família sofra, eu mesma venho aqui explicar o ocorrido”, contou.