Deolane Bezerra e a mãe, Solange Bezerra, deixaram a prisão nesta terça-feira (24) após decisão da Justiça. Após deixarem a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste pernambucano, elas apareceram nos primeiros registros compartilhados pelas irmãs da influenciadora, Daniele e Dayanne, nas redes sociais.
Através de vários Stories, a advogada e a mãe apareceram em prints de uma videochamada, conversando com os familiares. Elas foram presas durante a Operação Integration, que investiga crimes envolvendo jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Confira:
Deolane Bezerra havia compartilhado cartas nas redes sociais
Quando ainda estava presa, Deolane Bezerra havia escrito cartas de próprio punho, compartilhadas pela irmã nas redes sociais. Em um dos trechos, ela volta a afirmar a sua inocência, enquanto agradece aos fãs pelo carinho.
+ Deolane Bezerra pode ser solta após decisão judicial
“Agradeço imensamente o carinho e o apoio de todos. Tenham certeza de que não irão se arrepender. Afirmo, com todo o respeito que tenho por vocês: sou inocente e não há uma prova sequer. Um grande beijo, Deolane”, diz a advogada em um dos trechos da carta.
“Sou filha do Altíssimo e tenho certeza de que tudo o que venho passando é para firmar a minha fé naquele que sempre me colocou de pé. Não é fácil para uma mulher nordestina, mãe solo, criada por mãe solo, vinda da comunidade, chegar aonde eu cheguei. As provações são gigantes e irei passar por todas elas”, afirma Deolane.
Deolane foi solta após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que também beneficiou outros 18 investigados. O habeas corpus foi concedido pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão. A influenciadora terá que cumprir regras, como não mudar de endereço sem a autorização judicial, não se ausentar da comarca onde reside e não praticar outra infração penal dolosa.