Deolane Bezerra, influenciadora digital e viúva de MC Kevin, acabou se tornando alvo de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo por um suposto envolvimento com o crime organizado. Sendo assim, de acordo com as informações, existem relatos de que a artista esteja envolvida em vários ‘crimes’.
Dessa forma, ainda segundo a reportagem, Relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), mostram que uma empresa de Deolane Bezerra, movimentou quase que o triplo do que o permitido. Informações dadas em primeira mão pelo SBT.
+ Deolane Bezerra ameaça expulsar filho mais velho de casa
Em suma, o Coaf afirmou que a empresa da influenciadora chegou a movimentar R$ 13 milhões entre maio de 2021 e maio deste ano, valor acima do limite de R$ 4,8 milhões estabelecido pelo Simples Nacional. Por sinal, o novo inquérito foi instaurado na mesma delegacia responsável pela busca realizada na mansão dela, há poucos dias.
Mais sobre a matéria de Deolane Bezerra
Sendo assim, a viúva, a partir de agora, irá responder por crime contra as relações de consumo e associação criminosa. Por sinal, Deolane chegou a desabafar sobre a polêmica, à época: “E não é porque eu sou embaixadora não, mas Lance Milionário é a melhor do mercado”. Ela ainda cita: “É a empresa que eu mais gosto hoje em dia de divulgar, eu não tenho trabalho, não me enche a paciência, o retorno é muito bom”, declarou ela, antes de toda a polêmica envolvendo sua empresa.
+ Deolane Bezerra é chamada de encalhada e rebate seguidora
Além disso, o portal Em Off, publicou na manhã desta sexta-feira, 12 de agosto, que Deolane pode, sim, ser presa a qualquer momento, devido as circunstâncias do seu processo atual. A Polícia Civil informou ao portal, que teme que ela fuja do país e sua prisão preventiva foi decretada. Por fim, a artista poderá pegar uma pena entre 2 a 5 anos de prisão, caso seja realmente comprovado sua participação no suposto crime organizado.