O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aceitou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Deolane Bezerra nesta segunda-feira (09). No entanto, ela ficará em prisão domiciliar e deverá usar tornozeleira eletrônica.
+ Carlinhos Maia quebra silêncio sobre Deolane Bezerra e revela afastamento: ‘A gente não se fala’
A informação foi compartilhada pela Jovem Pan News, que acrescenta que somente a advogada e a esposa do dono da Esportes da Sorte, investigados durante a operação, foram beneficiados com a decisão da Justiça.
Além disso, Deolane ainda deverá cumprir uma série de medidas, como não entrar em contato com pessoas que também estão sendo investigadas, não se manifestar nas redes sociais e demais meios de comunicação.
A fonte informa ainda que a mãe da influenciadora, Solange Bezerra, não foi beneficiada pela decisão. A criadora de conteúdo foi presa pela Polícia Civil na última quarta-feira (04) em uma operação que investiga uma organização suspeita de envolvimento em jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Deolane Bezerra divulga carta
Em uma nova carta compartilhada pela irmã, Daniele, através das redes sociais, Deolane Bezerra reforça que é inocente e agradece a todos os fãs pelo carinho e preocupação. “Sim, as coisas para mim sempre foram mais difíceis, mas como operadora do Direito, sigo aguardando prazos”, afirma a influenciadora.
Ela ainda destacou que continua a ter fé de que tudo será esclarecido. “Tudo o que venho passando é para firmar a minha fé naquele que sempre me colocou de pé. Afirmo com todo o respeito que tenho por vocês: sou inocente, não há uma prova sequer”, diz a influenciadora. Anteriormente, Deolane havia publicado outra carta em seu perfil nas redes sociais.