Deolane Bezerra interagiu com os fãs ao deixar o presídio de Buíque, no interior de Recife. A advogada foi solta pela justiça na manhã desta terça-feira (24), assim como outros investigados presos preventivamente durante a Operação Integration.
+ Deolane Bezerra pode ser solta após decisão judicial
No carro, a influenciadora agradeceu rapidamente pelo apoio dos fãs presentes no local. Anteriormente, Deolane havia conseguido, por intermédio de seus advogados, converter a prisão em domiciliar, no entanto, voltou ao presídio após descumprir medidas cautelares, como o uso das redes sociais e o contato com a imprensa.
A advogada interagiu com as pessoas presentes, acenando e enviando beijos antes de entrar em um carro que a aguardava na saída do presídio.
Deolane Bezerra é solta pela justiça
Deolane Bezerra deixou o presídio de Buíque, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (24), após determinação do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que também beneficiou outros 18 investigados durante a Operação Integration.
+ Gusttavo Lima entra com pedido de habeas corpus na Justiça após ter prisão decretada
A advogada ficou presa por quase 20 dias na Colônia Penal Feminina de Buíque, tendo o habeas corpus concedido pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão. Apesar de não estar usando tornozeleira eletrônica, Deolane e as outras pessoas beneficiadas com a decisão deverão seguir uma série de medidas, como não mudar de endereço sem autorização judicial, não se ausentar da Comarca onde residem, além de não praticar outra infração penal dolosa, tendo ainda que comparecer ao Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital, em até 24 horas, para assinar um Termo de Compromisso.
Segundo o portal G1, Deolane e os outros investigados também não poderão frequentar empresas ligadas à investigação, nem participar de qualquer atividade econômica de empresas que estejam sendo investigadas.