A influenciadora e advogada Deolane Bezerra virou assunto na web após ser apontada como mais um nome de peso para participar de A Fazenda. Porém, a viúva de Mc Kevin usou o seu perfil do Twitter para negar os boatos.
A famosa afirmou que tem que votar nas próximas eleições de outubro e, por isso, não poderia entrar no reality show da TV Record: ”Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui pra votar 13”, escreveu a influenciadora.
+ Deolane Bezerra é confirmada em ‘A Fazenda 14’
Eu tenho que votar meu povo!
Mamãe precisa estar aqui pra votar 1️⃣3️⃣— Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) August 3, 2022
Os seguidores da famosa comentaram na publicação: ”Eu sabia que era mentira, você mesma disse no poccast que não entraria nessas coisas”, ”Faz o contrato com A FAZENDA assim: 2 de outubro vc é liberada pra votar e depois volta pra ser campeã”, ”Vc já declarou seu apoio, entra lá na Fazenda pra render entretenimento pra gente”, foram alguns comentários dos internautas.
+ Deolane Bezerra detona Caio Castro após polêmica de ‘jantar’
Últimas de Deolane Bezerra
O nome da viúva de Mc Kevin voltou a figurar entre os assuntos da mídia, após ela ser alvo de busca e apreensão em sua residência em Alphaville, SP. A polícia foi cumprir um mandado do Ministério Público.
Sobre a polêmica, ela se explicou em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini: “Foi um contrato de publicidade como qualquer outro, e eles [a polícia] estão investigando a empresa. Eu cai de paraquedas no meio porque eu fiz publicidade para a empresa. Fizeram o trabalho deles. Eu forneci as informações necessárias, que precisam, hoje. Fiz pedido de restituição do veículo e vou esperar a decisão da delegada. Mas vai dar certo”, disse.
Então, o jornalista ainda quis saber sobre o apelido que Deolane ganhou na web de ”advogada do pcc”: “Eu advogo para clientes. Se eles fazem parte de alguma organização criminosa, é problema deles. Eu sou advogada criminalista, não sou da vara da família”, disparou a famosa. Em seguida, Cabrini questionou: “Então você defende bandidos?”. Deolane não se intimidou: “Qual advogado criminalista não advoga para bandidos? Me fala um! Eu não fiz nada de errado, é o meu trabalho”, afirmou.
+ Deolane Bezerra é processada por fraude