A advogada Deolane Bezerra usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (23) para revelar que foi diagnosticada com depressão. Após a morte de MC Kevin, a influenciadora havia passado pelo mesmo problema, sendo diagnosticada novamente com a doença este ano.
+ Fiuk faz forte desabafo após receber unfollow de Deolane Bezerra nas redes sociais
Segundo Deolane, na primeira vez em que recebeu o diagnóstico, feito por um psicólogo, ela não aceitou, tentando ignorar um problema que tem se tornado bastante comum na atualidade.
“Quando aconteceu o acidente, fui diagnosticada por um psicólogo com depressão, e na época eu não aceitei. Meio que ignorei, desmistifiquei a palavra que assola tantas famílias por aí e continuei levando a vida”, afirmou.
A criadora de conteúdo disse ter “abraçado o mundo”, fazendo tudo o que podia e aproveitando todas as oportunidades, mas isso não foi capaz de acabar com o problema, o qual ela descobriu ser realmente sério.
“Abracei o mundo com as pernas, fiz tudo que eu poderia ter feito, aproveitei as oportunidades que me foram dadas, mas, este ano, ela (a depressão) me mostrou que existe”, contou.
Confira:
Deolane Bezerra é diagnosticada com depressão
Deolane Bezerra continuou afirmando que procurou dois médicos e recebeu de ambos o mesmo diagnóstico. Apesar de ser difícil falar sobre o assunto nas redes sociais, a advogada explicou o motivo de sua decisão de tornar sua doença pública.
+ Deolane Bezerra revela resultado após passar por exames médicos: “Eu descobri e vou contar”
“Fui a dois médicos este ano, por conta das vitaminas, e tive mais dois diagnósticos de depressão. É muito difícil vir falar essas coisas aqui com vocês, até porque eu odeio mostrar fraqueza. E é por isso, por me achar tão forte, que às vezes eu me lasco sozinha”, refletiu a advogada.