Gaby Cabrini, apresentadora do Fofocalizando do SBT, conversou com Deolane Bezerra, nesta sexta-feira, 24 de março, e na atração, a viúva de MC Kevin comentou sobre a morte do funkeiro, chegando a revelar que ‘uma hora a verdade sobre o caso virá à tona’.
+ Deolane Bezerra detona Fred Nicácio após volta para o ‘BBB23’: “Chato”
Dessa forma, ainda na entrevista, Deolane Bezerra mostrou todos os detalhes de seu closet, além de falar sobre diversos temas polêmicos. No entanto, direta, Gaby questiona se existiria Deo, caso Kevin não tivesse morrido. “Eu acho que a doutora Deolane já existia. Eu e o Kevin passamos meses namorando, mas foi muito intenso. Mas, eu já era bem conhecida na minha área, na minha profissão. Eu não era só a mulher de um artista. Sempre fui a Deolane. Ele reconhecia o que eu agreguei na vida dele. Eu sempre existi”, conta.
Mais sobre a matéria de Deolane no Fofocalizando
Sendo assim, Deolane ainda seguiu comentando sobre a tragédia que ocorreu com o seu marido, MC Kevin, e revelou: “A família me excluiu e eu preferi não arrumar confusão e entregar nas mãos de Deus. Eu fiz o que pude, fui lá após a morte dele, fiz requisição… Mas eles arrumaram uma outra advogada, me excluíram… Preferi cuidar da minha família e entregar nas mãos de Deus. Uma hora a verdade aparece. Foi arquivado o processo”, pontuou ela.
+ Deolane Bezerra presenteia mãe com carro luxuoso: “maior inspiração”
Além disso, ela ainda desabafou sobre a hipótese de suicídio: “Não, em hipótese nenhuma. Nunca foi. Pode ter sido acidente por ele não ter alcançado o objetivo que era passar para a sacada de baixo? Pode, mas o que o fez fazer isso não foi um acidente”, afirma ela, para o programa do SBT.