Desde a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra, a viúva do funkeiro, está em evidência. Além de fazer sucesso nas redes sociais, a advogada criminalista também é alvo de algumas polêmicas. Desta vez, ela teve uma parcela de suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça. O motivo? Descumprimento de uma ação trabalhista.
De acordo com informações divulgadas por Fábia Oliveira, colunista do ‘EmOff’, a doutora não recolheu o FGTS de uma empregada doméstica, que teria trabalhado para Deolane no período entre 18 de maio de 2017 e 12 de fevereiro de 2019.
Deolane Bezerra faz apresentação e é comparada a Amy Winehouse; assista
A coluna também revelou que os valores não depositados são, aproximadamente, de R$10 mil e que a funcionária teria feito um acordo com a advogada, mas o valor prometido não foi pago.
Além disso, a Justiça decidiu bloquear as contas por conta do não comparecimento da doutora na audiência do dia 15 de abril de 2021, que ocorreu na 22ª Vara do Trabalho, em São Paulo.
Recentemente, os internautas ficaram surpresos com o sucesso que Deolane Bezerra vem fazenda. Dayanne Bezerra, irmã da advogada, que se tornou a nova sensação da web de 2021, compartilhou por engano o valor do cachê da advogada durante uma brincadeira nas redes sociais.
A irmã mais nova perguntou para os seguidores o que gostariam de ver em seu celular. Logo, um internauta respondeu para que ela mostrasse a sua última conversa com Deolane. Ao postar um print da conversa, Dayanne não se atentou que ali estava uma conversa dela negociando para uma pessoa a presença da irmã em uma festa.
Na foto, a viúva de MC Kevin questiona se é para ir como DJ ou apenas presença VIP e, ao saber que era a segunda opção, respondeu: “150 (mil) por duas horas”.