Nem mesmo Deolane Bezerra aguentou as piadas que a entrevista com Roberto Cabrini virou. Em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (21), a advogada também publicou o incônico vídeo dela descendo as escadas de sua residência em Alphaville e escreveu: ”Eu saindo do meu quarto pra ir falar com as visitas”.
Os usuários da web repercutiram a zoeira da influenciadora: ”o barulho do salto tudo”, ”Você é nosso meme ambulante”, ”O salto quase quebrando a escada Kkkkkk”, ”eu AMO esse vídeo que ódio kkkkkkkk o barulho do salto nessa energia aqui”, comentaram alguns internautas.
+ Deolane Bezerra é humilhada por vizinhos e desabafa: “Minha mãe chorou”
A entrevista de Deolane Bezerra para Cabrini consistiu na explicação da polêmica busca e apreensão que a polícia civil de SP fez na casa da influenciadora. Sobre o caso, ela afirmou que ‘caiu de paraquedas’ na investigação.
“Foi um contrato de publicidade como qualquer outro, e eles [a polícia] estão investigando a empresa. Eu cai de paraquedas no meio porque eu fiz publicidade para a empresa. Fizeram o trabalho deles. Eu forneci as informações necessárias, que precisam, hoje. Fiz pedido de restituição do veículo e vou esperar a decisão da delegada. Mas vai dar certo”, disse.
+ Deolane Bezerra comenta treta com Leo Dias
Em certo momento, a entrevista passou desse episódio sobre o fato da entrevistada trabalhar na área criminalística. O clima de tensão na entrevista deu o que falar nas redes sociais. O jornalista questionou sobre o apelido que a doutora ganhou de ”advogada do pcc”.
“Eu advogo para clientes. Se eles fazem parte de alguma organização criminosa, é problema deles. Eu sou advogada criminalista, não sou da vara da família”, disparou a famosa. Em seguida, Cabrini questionou: “Então você defende bandidos?”. Deolane não se intimidou: “Qual advogado criminalista não advoga para bandidos? Me fala um! Eu não fiz nada de errado, é o meu trabalho”, afirmou.
eu saindo do meu quarto pra ir falar com as visitas pic.twitter.com/5mL5dSwWQO
— Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) July 21, 2022
+ Deolane Bezerra se explica e mostra provas após polêmica com a polícia