A atração rural da Record TV A Fazenda 14 chegou ao seu fim mas, as polêmicas com os seus ex-participantes ainda estão longe de acabar. A ex-peoa, advogada criminalista e influenciadora digital Deolane Bezerra revelou mais uma polêmica envolvendo seu nome.
+ Bia Miranda detona Moranguinho e exalta Deolane
Em sua conta oficial do Instagram Stories, a viúva de MC Kevin falou de um golpe que está ocorrendo envolvendo seu nome. Ela revela o seguinte: ”Não acreditem em nada que as pessoas postam utilizando o meu nome. Nada! Link nenhum, jogo nenhum. Nada. É tudo golpe. Fake. Tudo que eu indico eu posto no meu Instagram e com o meu link.”, disse.
Mais sobre Deolane Bezerra
Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP a advogada resolveu se pronunciar sobre um acidente com uma fã. O infortúnio ocorreu com a moça na época que Deolane estava saindo de A Fazenda, e a fã utilizou fogos de artifícios para celebrar o momento.
Dessa maneira, esse site conseguiu com exclusividade o pronunciamento oficial da advogada e de suas irmãs sobre o acidente. O comunicado enviado inicia dizendo o seguinte: ”Viemos a público esclarecer o fato de que as irmãs Bezerra não possuem ou possuíam à data do ocorrido, quaisquer vínculos com o incidente. Todavia, mesmo assim, em ato de espontânea boa-fé e demonstração de resposta ao carinho provido do fã à Advogada, foram prestadas assistências necessárias a todo momento desde o ocorrido, a fim de evitar qualquer prejuízo ao acidentado.”
A nota prossegue: ”Todavia, ressaltasse que toda tentativa de auxílio fora prontamente negada por parte de familiares do fã enquanto esse encontrava-se debilitado. Mesmo assim, é insistente a tentativa de prestação de auxílio por parte da equipe das irmãs Bezerra em prol do acidentado, tendo como resposta sempre a recusa da outra parte.”
+ Deolane Bezerra muda visual e fãs reagem: “A cara da Virginia”
”Deste modo, compete esclarecer a inveracidade das alegações veiculadas na mídia, eis que em nenhum momento fora solicitado ao acidentado que se mantivesse em silêncio, bem como o fato de que houve as devidas tentativas, mesmo que falhas, de socorros necessários ao acidentado.”, concluem.