Daniel Alves está preso na Espanha desde janeiro deste ano, quando uma mulher passou a acusá-lo de estupro em uma boate do país. Embora o jogador tenha mudado seu depoimento várias vezes, a suposta vítima está mantendo suas alegações e um novo depoimento foi divulgado.
O responsável pela divulgação foi o programa de televisão espanhol En Boca de Todos, que divulgou novas revelações sobre o caso: o jogador teria colocado a mão da mulher em suas partes íntimas antes de entrar no banheiro em que o crime teria acontecido.
+ Vaza novo depoimento de Daniel Alves: ‘Percebi a boa disposição dela pela forma como dançava’
No depoimento, a mulher disse que tudo aconteceu em dezembro do ano passado, quando estava na boate Sutton ao junto da amiga. Antes do ato, Daniel Alves teria a questionado se sabia quem ele era e, com a resposta negativa da mulher, o jogador teria mentido ser um atleta de petanca.
“Lembro que [Daniel] pegou na minha mão e a pôs nas suas partes baixas. Voltou a dizer para irmos embora. Eu disse ‘não’. Comecei a ter muito medo e pensei: ‘E se ele põe alguma coisa na minha bebida? E se faz alguma coisa à minha amiga?'”, diz a mulher.
+ Daniel Alves teria firmado acordo com ex-mulher para escapar da prisão, diz TV da Espanha
Mais sobre o depoimento da mulher contra Daniel Alves
Em seguida, a jovem relatou que foi levada para o banheiro da boate, acreditando que iria ser encaminhada para outro lugar:
“Naquele momento eu disse: ‘Com certeza é uma porta para a rua, ou é uma área VIP ou outra área da boate. Era um banheiro muito pequeno, só tinha espaço para o vaso sanitário e pra lavar as mãos. Acho que foi aí que começou meu choque”, destacou.
+ Daniel Alves presta novo depoimento sobre suposto estupro na Espanha
“Não entendi nada e fiz menção de me virar e ele já tinha fechado a porta. Porém, não sei se ele se certificou disso. Lembro que ele levantou meu vestido e me fez sentar em cima dele. Também lembro que disse a ele ‘não posso, não posso, tenho que ir, não quero’, e ele começou a dizer muitas coisas para mim”, desabafou no depoimento.
Colaborou: Hernane Freitas