Após tentar a carreira de atriz, e não dar certo, Bárbara Evans, depois do reality rural da Record TV, “A Fazenda“, do qual inclusive, saiu como vencedora, irá participar de um outro reality show, dessa vez, o “Alto Leblon“, que tem exibição pelo canal pago E!, e mostra a rotina de baladas de jovens ricas do Rio de Janeiro.
Esse, vale dizer, será o terceiro programa do gênero que a filha da ex-modelo Monique Evans irá participar. Ela também já participou do “Dancing Brasil”, reality de danças da Xuxa.
No reality, o dia a dia de Bárbara será acompanhado pelas câmeras do canal, que mostrará a rotina de trabalho da modelo, a vida dela ao lado do namorado, Gustavo Theodoro, os eventos e baladas que frequenta, entre outras coisas.
A primeira temporada do reality, exibida no ano passado, decepcionou em diversos quesitos, e por conta disso, de acordo com o Notícias da TV, essa segunda, irá passar por uma forte mudança em seu escopo.
Além dos cinco jovens que participaram da atração não terem agradado o público, parecia que as cenas haviam sido gravadas previamente roteirizadas. A segunda temporada de “Alto Leblon”, será exibida em abril de 2019, e além de Bárbara Evans, contará também com a participação de Manu Maya (empreendedora e filha do diretor Wolf Maya), Arielle Macedo (coreógrafa e bailarina de Anitta) e Ju Malagutti (dona de um sex shop).
Ou seja, dessa vez, ao invés de cinco, serão quatro participantes. O objetivo do reality será mostrar que quatro garotas no Rio de Janeiro, lutam pelas suas independências, mostrando como elas sobrevivem em uma das mais caras cidades da América Latina.
Leia também:
A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que Monique Evans tem problemas psiquiátricos