Nos últimos dias, a TV Globo vem recebendo vários ataques, principalmente em links ao vivo do jornalismo da emissora durante o trabalho de repórteres nas ruas. Surpreendendo os seguidores, Celso Portiolli, apresentador do SBT, saiu em defesa da concorrente.
Ele usou as redes sociais para mostrar sua solidariedade aos profissionais do jornalismo da TV Globo e chamou a atenção para a falta de respeito da população, que está interferindo em um trabalho sério.
Globo é alvo de protestos em plena quarentena
No Twitter, o apresentador retwitou um vídeos postado por um internauta que também agredia a emissora e e expressou seu descontentamento. ” Acho uma falta de respeito com o repórter que tá ali fazendo o trabalho dele. Agora, me responda. Quem fala gorbuu lixuuu, para de assistir? Não vi cair um décimo nos últimos tempos, ao contrário”, escreveu, se referindo à audiência da emissora.
Ao vivo na Globo, estudante realiza protesto contra Bolsonaro
Acho uma falta de respeito com o repórter que tá ali fazendo o trabalho dele. Agora, me responda. Quem fala gorbuu lixuuu, para de assistir? Não vi cair um décimo nos últimos tempos, ao contrário. 😂😂😂 https://t.co/mInF2Q5KNo
— Celso Portiolli (@celsoportiolli) April 18, 2020
No ano passado, Celso Portiolli intrigou seus seguidores do Instagram ao publicar um vídeo sem som nos estúdios Globo. Na ocasião, o apresentador do SBT apareceu em um carrinho elétrico em frente ao logotipo da emissora concorrente e, em primeiro momento, levantou suspeitas sobre seus novos projetos profissionais.
Celso Portiolli ‘foge’ de quarentena e emociona com grande surpresa para a mãe de 93 anos
Na verdade, Portiolli foi aos estúdios Globo para gravar uma entrevista no talk show ‘Que História É Essa, Porchat?’, apresentado por Fábio Porchat, no GNT. Essa foi a segunda vez que o SBT liberou um funcionário para ir ao programa. Maisa Silva já gravou com o humorista e no Conversa com Bial.