Depois de fazer sucesso no ‘BBB21’ e ver sua vida mudar radicalmente, Gilberto Nogueira também tem que lidar com alguns contratempos. Em visita ao Sport Club do Recife, o estudante de economia acabou sendo alvo de ataque homofóbico.
Os ataques vieram a tona através de alguns áudios vazados onde, supostamente o conselheiro do time, Flávio Koury, fala sobre a forma de agir do ex-participante do reality da TV Globo.
Gilberto Nogueira faz desabafo após sofrer ataque homofóbico
Porém, não demorou muito para que o pernambucano ganhasse uma legião de defensores. Nas redes sociais, fãs do ex-brother levantaram tags em defesa dele. A frase ‘Fora Koury’ e ‘Gil Merece Respeito’ ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente no Twitter.
O Sport Club do Recife também compartilhou uma mensagem em defesa do novo contratado da Rede Globo. Em um comunicado oficial, eles reforçaram que são contra a homofobia e pediram respeito a Gil do Vigor. “O Sport Club do Recife é de todos. Gil do Vigor é e será sempre um legítimo representante das cores do Sport. Um clube plural, do povo”, diz um trecho do comunicado.
Após ser contratado da Rede Globo, Gil já tem trabalho a ser feito
O Sport também reitera o carinho, admiração e gratidão de toda a torcida rubro-negra por Gil. #NãoÀHomofobia pic.twitter.com/Iju1hSbpTg
— Sport Club do Recife (@sportrecife) May 14, 2021
Ex-BBB Gil do Vigor agora é garoto-propaganda de linha de laticínios
Um áudio viralizou depois de Gilberto Nogueira visitar o clube e fazer sua famosa dancinha no local. “1,2 milhões (sic) de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar. Vai se lindo! Se ele tivesse feito a dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização”, dizia parte do áudio.