Depois de infarto, Mário Frias passa por procedimentos e se recupera bem

0
Mário Frias – Reprodução: Instagram

O ator e novo secretário de Especial de Cultura Mário Frias passou por um susto na tarde desta sexta-feira (11). Ele teve um princípio de infarto e teve que ser levado as pressas para o hospital. À noite, a  Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República informou  que o secretário se recupera bem após ser submetido a um procedimento de cateterismo.

De acordo com o Palácio do Planalto, Frias ainda colocou dois stents, que são próteses cilíndricas, geralmente metálicas, que auxiliam no fluxo sanguíneo. O secretário continua internado.

Ator Marco Ricca apresenta melhora, mas segue internado na CTI

Frias começou a se sentir mal e chegou, inclusive, a suspender  quase toda a sua agenda durante esta semana por não estar bem.

Mario Frias foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro em 19 de junho deste ano. Ele assumiu o cargo após a demissão de Regina Duarte, que ficou no cargo por pouco mais de dois meses e gerou várias polêmicas na ocasião.

Com pai internado por Covid-19, irmão de Márcio Garcia organiza festa para 400 pessoas

O ator carioca, de 49 anos, ficou conhecido nos anos 1990 quando participou do seriado Malhação, da Rede Globo. Mario Frias ainda atuou em novelas, como ‘Meu Bem Querer’, ‘O Beijo do Vampiro’, ‘O Quinto dos Infernos’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Verão 90’, entre outras. Frias também investiu na carreira de apresentador  e já comandou programas como ‘Tô de Férias’, no SBT, e ‘Super Bull Brasil’, na RedeTV!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.