Mais uma separação ganha novo capítulo a cada dia. Um dia depois de negar que tenha agredido a ex-mulher, Nanah Damasceno, Rodriguinho voltou atrás e admitiu que não agiu certo com a mãe de seus filhos.
Através de sua assessoria, o cantor publicou um comunicado em seu perfil no Instagram. O integrante do grupo de pagode Os Travessos contou uma história diferente, agora mais parecido com os relatos da ex-mulher.
Rodriguinho nega acusações de ex-mulher: “não foi assim”
A postagem foi bloqueada para comentários. “Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz.”, diz o comunicado.
Nanah Damasceno confirma divórcio com Rodriguinho
O músico falou,ainda, que não quer mais expor o relacionamento com a ex. “A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui e em nenhum veículo de imprensa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos. Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem nosso momento.”, finaliza o comunicado.
Mais cedo, Nanah também se pronunciou. A musa explicou o motivo de ter apagado os stories em que fala sobre a agressão, mas voltou a reforçar que as palavras ditas na gravação são verídicas.
Ex-mulher de Rodriguinho acusa o cantor de agressão: “Abusador filho da pu**”
“Cada palavra daquele post é verdade. O meu bem maior são os meus filhos. Por conta deles, pela exposição que eu não quero ver eles passando, nem que eles vejam os pais deles passando, eu apaguei os posts. Pelos meus filhos, todas as medidas estão sendo tomadas,”, disse ela.