Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o influenciador digital e youtuber Felipe Neto ganhou uma ação na Justiça após a influencer Antônia Fontenelle ter sugerido que o empresário era usuário de cocaína. Após o ocorrido, ele resolveu fazer uma reflexão em uma de suas redes sociais.
+ Felipe Neto celebra vitória de Portugal na Copa e revolta internautas: “Como assim?
Foi através de sua conta oficial do Twitter que Felipe analisou a maneira como as pessoas enfrentam certas situações do dia a dia. Ele enfatiza: ”Muita gente se preocupa em criar novas teorias, vacinas, remédios, métodos. Mas ninguém se preocupa em criar novas ofensas. Os xingamentos atuais são péssimos e mto velhos. Quase tudo baseado em “puta” pra mulher e “gay” pra homem. Precisamos de novas ofensas. Obrigado.”, aponta.
E é claro que os usuários do microblog não poderiam deixar esta situação passar como despercebida. Um disse: ””E teu pai que votou no bolsonaro” Esse vai causar muita briga ainda.” Outra dispara: ”Felipe precisamos de amor e isso que precisamos o Brasil tá um caus e não precisamos de mais palavras doidas precisamos de psiquiatras para tratar esse povo bossonarista que estão tudo doente psicológico totalmente e isso que nós precisamos e mudanças na nossa vida e amor sempre.”
No que diz respeito a ação que Antônia perdeu na Justiça, ela foi condenada a mais de 1 ano de prestação de serviço para a comunidade por ter sugerido que Neto seria dependente químico. A decisão foi tomada pelo desembargador-relator Marcius da Costa Ferreira.
+ Antônia Fontenelle perde ação movida por Felipe Neto
Além disso, Fontenelle terá que pagar o valor de R$ 20 mil ao criador de conteúdo para a internet. A mulher ainda pode recorrer da decisão da 7ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro, proferida, na última terça-feira (29). No mês de maio ela já havia dado entrada em um recurso em relação a mesma situação.
Confira a publicação feita por Felipe em seu Twitter:
Muita gente se preocupa em criar novas teorias, vacinas, remédios, métodos.
Mas ninguém se preocupa em criar novas ofensas.
Os xingamentos atuais são péssimos e mto velhos. Quase tudo baseado em “puta” pra mulher e “gay” pra homem.
Precisamos de novas ofensas. Obrigado.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 30, 2022