Nesta quarta-feira (14), DJ Ivis foi preso depois de ser acusado pela ex-esposa de DJ Ivis, Pamella Holanda, de violência doméstica. Por decisão da Justiça, a estudante de arquitetura terá que fazer um segundo exame de delito 30 dias após a primeira análise. As informações são do G1.
O objetivo é verificar a gravidade dos machucados causados pelo músico, como informa a denúncia contra o artista. De acordo com o delegado que comanda o caso, Tarso Facó, o resultado irá verificar se ainda há hematomas causados por agressão física. Se isso for confirmado, a acusação contra DJ Ivis pode aumentar para grave.
DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões contra ex-mulher
DJ Ivis foi preso na tarde desta quarta-feira, mas estava com a prisão decretada deste terça-feira (13). O artista estava em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O caso ganhou grande repercussão na mídia depois que Pamella Holanda divulgou vídeos mostrando as agressões do, então, marido. Nas imagens, DJ Ivis aparece agredindo a mulher perto da filha e de uma pessoa da família, que tenta evitar a agressão. Ela mostrou ainda outra agressão no quarto do casal.
Pamella Holanda agradece apoio após denunciar agressões de DJ Ivis
Logo após a divulgação dos vídeos, o artista foi demitido da produtora pela qual era contratado, gerenciada pelo cantor Xand Avião. Outros parceiros do DJ também desmarcaram trabalhos com ele.