fbpx

Depois de rebater pai de Ludmilla, Silvana Oliveira diz que não vai mais falar sobre o assunto

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvana Oliveira – Instagram

- Continua após o anúncio -

Desde que veio à tona o relacionamento de Ludmilla com o pai, a vida da família da cantora vem passando por momentos de tensão. Nesta quinta-feira, Silvana Oliveira, mãe da cantora,  usou o Stories do Instagram para agradecer as mensagens de apoio e dizer que não vai mais comentar o assunto.

Bem mais calma, Silvana agradeceu os seguidores. “Estou passando aqui para agradecer o carinho imenso e todas as mensagens que estou recebendo. Não dá para responder todas, mas está me ajudando muito”, disse a empresária.

Oito detenções e mais polêmicas; escândalo envolvendo pai de Ludmilla vem à tona

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela diz que não quer criar mais polêmicas. “Eu ia fazer uma entrevista para a TV, mas meus filhos pediram, meu marido também, para eu não falar mais, está tudo nas mãos da Justiça, mesmo que a Justiça dos homens falhe, eu ainda acredito na Justiça de Deus”, continuou.

Ela continua. “Então eu vou ficar aqui quietinha, deixa o palco para quem quiser, a entrevista na TV (do pai de Ludmilla) foi mesmo com essa intenção”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

A mensagem de Silvana veio depois que ela fez um desabafo no Stories contestando a entrevista que Luiz Antônio da Silva, pai da cantora, realizou recentemente. Em uma série de Stories no Instagram, Silvana criticou a história o ex e reafirmou o fato de ele ter sido ausente na vida dela e da cantora, sendo preso oito vezes.

Ludmilla revela grande medo

“Como você mente descaradamente. Você fala que ficou preso por dois anos, quando, na verdade, você foi preso oito vezes, cometendo oito delitos, assaltando saidinha de banco, mulher, idoso e gestante”, disse.

Em outro momento, ela o apoio que deu inicialmente a Luiz Antônio. “Quando você foi preso, eu não te abandonei, continuei te visitando. A Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. Só que os seus papos eram sempre os mesmos: que ia sair de lá e fazer de novo. Então, eu era muito nova, mas já tinha a cabeça no lugar e meti o pé, e depois você foi preso mais seis vezes, imagina se estou contigo nessa? Não usufrui do seu dinheiro do roubo porque sai fora”, afirmou.

Outro assunto abordado por Silvana  foi a forma de tratamento que Luiz recebeu ao tentar ir até a casa dela. Segundo o homem, o atual esposo de Silvana, Renato Araújo, o destratou. “A Ludmilla, ainda que esse traste não preste, não vale nada, ela tem um bom coração e sempre gostou dessa p…  desse homem. Por mim, ela nem procurava mais esse homem, porque ele fez muito mal a mim e a minha filha. Mas, enfim, é pai, eu nunca tirei esse direito dela, tanto que ela tinha um mês e 13 dias quando ele foi preso, se eu não quisesse que ela não soubesse quem era o pai, eu escondia dela. Nunca fiz isso”, falou.

Ludmilla compartilha crise de ciúme de sua companheira

Ela ainda falou da ajuda que Ludmilla deu ao pai. “Na época que ela estava começando como MC Beyoncé, ele  estava preso pela sétima vez, saiu, e ela, escondida de mim, alugou um quitinete para ele e dava R$ 400 por semana para esse camarada. E o que ele fez? Ele roubou de novo, porque é mais fácil roubar gestante e idoso na saidinha de banco. Ela ficou muito triste e disse: ‘Poxa, logo eu pensei na minha avó saindo do banco, e chega um filha da mãe desse e leva o dinheiro…. Eu não quero mais aproximação com ele'”, revelou.

Mesmo decepcionada com o pai, Ludmilla a ajudá-lo e além de tirá-lo da cadeia  passou a dar uma mesada de R$ 1,6 mil para o ele, além de ajudá-lo com um trabalho. “Ela trouxe ele para dentro de casa”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos