O agora ex-jogador de futebol Gerard Piqué, 35 anos, que recentemente se separou da cantora Shakira, anunciou no dia de hoje, 03 de novembro, sua aposentadoria dos campos de futebol. O atleta espanhol publicou um vídeo emocionante em uma de suas redes sociais falando sobre o assunto.
+ Shakira faz post enigmático e web aponta indireta para Piqué
Nas imagens publicadas em sua conta oficial do Instagram o ex de Shakira afirma o seguinte: ”Torcedores. Sou Gerard. Fazem semanas, meses que muita gente fala de mim. Até o momento eu não disse nada. Mas agora quero ser o único a falar de mim.”, inicia. Ele revela que nasceu em uma família apaixonada por futebol: ”Como muitos de vocês, sou do Barça desde sempre, nasci em uma família que ama futebol e muito torcedora.”, comentou.
Piqué reforça que sempre quis ser um jogador do Barcelona: ”Desde pequeno não queria me tornar jogador, queria ser jogador do Barça. Ultimamente venho pensando muito nesse menino. Sobre o que o pequeno Gerard poderia estar pensando, se diriam que todos seus sonhos se tornariam realidade.”, pontua.
Ele relembra todas as suas conquistas: ”Que chegaria a ser o primeiro no time do Barça. Que ganharia todos os títulos possíveis. Que seria campeão Europeu e do mundo. Que jogaria ao lado dos melhores da história. Que seria um dos capitães. Que faria amigos para sempre. Fazem 25 anos que entrei no Barça. Fui embora e voltei. O futebol me deu tudo. O Barça me proporcionou tudo.”, pontua.
+ Shakira abre o jogo e fala pela primeira vez sobre traição de Piqué: “Extremamente difícil”
O ex de Shakira comenta que neste sábado jogará sua última partida: ”Para vocês, torcedores, me doei completamente. E agora que os sonhos desse menino se cumpriram quero dizer que decidi que este é o momento de fechar um ciclo. Sempre disse que depois do Barça não faria parte de nenhum outro grupo. E assim será. Neste sábado será minha última partida em campo. Serei mais um torcedor. Animarei a torcida. E irei transmitir meu amor pelo Barça aos meus filhos. Assim como minha família fez comigo.”, diz.