Você deve ter visto aqui no Área VIP que a atriz e modelo Yasmin Brunet, 34 anos, foi acusada por uma mulher chamada Letícia Maia de trafíco humano. Maia afirma que existe, supostamente, um espaço chamado ‘Casa Kat Torres’ onde a artista prendia outras mulheres. A moça ainda explicou que conseguiu sair do local e que estava ao lado de outras. Agora, segundo informações da coluna Leo Dias, Brunet irá depor no que diz respeito ao caso.
+ Yasmin Brunet se explica após ser acusada de tráfico humano: ”Chocante”
A atriz irá depor pois seu nome está associado ao caso, mas a situação não se refere a ela. Sendo assim, o poder público do Estado de São Paulo, será notificado por uma delegacia especilizada em crimes na internet, para registro de crime contra a honra da modelo, que é acusada de trafíco humano. A denúncia de fato existe, mas como falado anteriormente não se refere a Yasmin. O caso será esclarecido hoje, 25 de outubro.
Mais sobre Yasmin Brunet
Vale lembrar que anteriormente em sua conta oficial do Instagram Stories a atriz se pronunciou. Ela informou o seguinte: ”Não vou nem comentar mais nada a respeito desse caso. Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando. Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante.”, confessou.
+ Yasmin Brunet se revolta após ser alvo de piadas na web
Em outro vídeo dos stories ela revela que este é um assunto sério e existem pessoas querendo ganhar fama com a situação. Ela relata: ”Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente.”