Um vídeo que viralizou na tarde deste sábado (29) nas redes sociais flagra a deputada federal Carla Zambelli (PL) sacando uma arma e indo em direção a um homem no meio da rua em São Paulo. O indivíduo entra em um bar e a deputada bolsonarista vai atrás dele.
Não se tem mais informações do que teria acontecido, páginas afirmam que o homem seria um eleitor de Lula. No vídeo, ela aparece sacando a arma, indo atrás do homem e o mandando deitar no chão.
+ Na véspera da eleição, Leonardo faz campanha pró-Bolsonaro em show
🚨URGENTE: Deputada bolsonarista Carla Zambelli saca a arma para petista durante discussão política em bairro de SP. #Eleições2022 pic.twitter.com/N4UB5k6vbN
— CHOQUEI (@choquei) October 29, 2022
Os internautas comentaram a respeito nas redes sociais sobre o episódio: ”Ela acha que tem poder de polícia pra mandar alguém fazer alguma coisa? Essa mulher tinha que ter saído dai presa”, ”Cadê a Polícia Federal? Polícia Militar? Pode sair sacando arma assim a torta e a direita no meio da rua? Cheio de civis inocentes?”, ”Gnt que horror! Estão desesperados!!”, foram alguns comentários dos internautas.
Mais sobre Carla Zambelli
No último dia 27, Carla Zambelli publicou um vídeo em suas redes sociais se retratando por associar o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel.
“Fui notificada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e venho esclarecer que Celso Daniel, sua morte, tortura e empalamento nada têm a ver com o ex-presidente Lula”, começou a deputada. “Além disso, as outras sete mortes misteriosas que ocorreram também foram mortes que não têm nenhuma relação com Celso Daniel”, continuou.
Foi em julho deste ano que Alexandre de Moraes, ministro do STF, proibiu bolsonaristas de vincularem o assassinato do político a Lula. Ele afirmou que é de “conhecimento público e notório, o assassinato do ex-prefeito Celso Daniel se trata de caso encerrado perante o Poder Judiciário”.
+ Jair Bolsonaro humilha jornalista e abandona entrevista