Portal MSN

MSN

“Desbocada e nascida no berço do funk”, Tati Quebra Barraco relembra carreira na música

A funkeira Tati Quebra Barraco relembra cenário no qual foi lançada como artista e relata as dificuldades

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tati Quebra Barraco (Reprodução/Instagram/tatiquebrabarracooficial)
Tati Quebra Barraco (Reprodução/Instagram/tatiquebrabarracooficial)

A funkeira Tati Quebra Barraco usou sua conta no Twitter para trazer à tona momentos de sua vida que colaboraram para que a cantora pudesse alcançar seus atuais 20 anos de carreira.

- Continua após o anúncio -

Ex-Paquitas expõem barraco polêmico envolvendo Xuxa que custou demissão e risco

Nesta quarta-feira (24), Tati relembra a época em que ascendeu na música do funk onde mulher era vista como desbocada ao cantar sobre suas fantasias sexuais, mas que não a impediu de enfrentar a realidade e revelar um novo cenário: “Da cozinha para os palcos. a thread Nascida e criada na Cidade De Deus. Com 13 anos eu era mãe, e trabalhava de cozinheira pra uma creche na Cdd. Não existia sonho de ser Mc e nem tanto em virar artista. Vivia a realidade, com o pé no chão”, relata a artista.

Em uma sequência de tweets nos quais Tati se aproveita de memes para ilustrar seus argumentos, ela segue: “Em 1998 fiquei 3 meses sem quebrar o barraco (se é que vcs me entende). Nessa época, os homens no funk faziam e aconteciam. Desbocada e nascida no berço do funk. Em uma roda de amigos fiz umas rimas e aproveitei pra divulgar que estava na seca”, relembra a cantora e, logo em seguida, comenta sobre o resultado: “Então nasce os lendários versos. “Eu fiquei 3 meses sem quebrar o barraco, sou feia mais to na moda””. Quem conhece sabe o sucesso que alcançaram os versos citados.

- Continua após o anúncio -

Tati Quebra Barraco desabafa após morte do filho de 19 anos

Tati Quebra Barraco relata sobre a projeção dos versos: “E deu certo, eu sai da seca. Mas tomou uma proporção muito grande. Onde uma mulher cantando seus desejos sexuais era novidade. Não sabia de feminismo. A questão era, se os homens podem. Eu posso também e até mais”, definiu a artista mesmo não sabendo a fundo sobre a importância de suas ações.

- Continua após o anúncio -

Do limão, Tati fez uma limonada e conta sobre o sucesso que teve em troca de tamanha audácia e atitude diante do cenário que enfrentava para a época: “Gravei cd, DVD, recebi prêmios, viajei o mundo. O fato é: as vezes a vida te da coisas ruins e cabe vc tirar o melhor daquilo”, reflete a funkeira. “Claro que houve desafios. Mas tentei ser breve. Hoje sou casada e tenho mais de 20 anos de carreira. E hoje vejo que abri o local de fala pra muitas”, revela a cantora com satisfação.

Veja os tweets:

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!