O desembargador Milton Fernandes de Souza acatou o pedido da defesa do cantor Belo, que foi preso na tarde desta última quarta-feira (17), e concedeu um habeas corpus ao artista. A decisão saiu no início da madrugada.
+ Cantor Belo é preso por fazer show durante a pandemia
Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). Ele foi levado para a Polinter, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor, sobre às acusações de associação ao crime, para a imprensa, afirmou que não sabia de nada:
“Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei”, afirmou o artista, no memento em que saia da Cidade da Polícia, onde estava prestando depoimento.
+ Show do cantor Belo na Maré vira caso de polícia
Ele também respondeu de onde veio o dinheiro de quem contratou o seu show: “Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ”, afirmou ele, que finalizou: “Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou”.
Gracyanne Barbosa, vale lembrar, comentou detalhes sobre a prisão de seu marido: ”Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?“
+ Equipe do cantor Belo se pronuncia após shows polêmicos de Carnaval
A esposa do cantor Belo continuou: “Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar”. Veja na íntegra!