Em um papo sincero com o apresentador Serginho Groisman, no ‘Altas Horas’ deste sábado (9), o cantor sertanejo Leo Chaves falou sobre a carreira solo e explicou o real motivo da separação da dupla com o irmão Victor.
+Sertanejo Leo Chaves quebra o silêncio sobre o suposto fim de Victor e Leo
O cantor fez sua primeira apresentação no programa como cantor solo. “Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música, mas as composições foram surgindo no estúdio. Depois de uma história longa, né? 27 anos com o meu irmão”, lembrou.
Fazendo um gancho com a nova fase, Leo já aproveitou para explicar a pausa da dupla Victor & Leo e explicou que a despedida dos palcos ao lado do irmão não significou um adeus e sim um até breve.
+Sertanejo Leo Chaves faz rara aparição e compartilha foto com os filhos
“As pessoas ficam muito em dúvida sobre a separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora…Cada um quer se experimentar solo agora. Por motivo de desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala se sobrinho, de filho e de vida”.
+Victor Chaves emociona ao parabenizar o irmão, Léo Chaves: Dupla de irmãos é amor eterno
Durante o programa, o cantor apresentou algumas canções, entre elas grande clássico do cantor Wando e a nova canção de trabalho, ‘Wi-fi do vizinho’, que, segundo Leo, estará disponível em breve para todo mundo ouvir.
+Sertanejo Leo Chaves fala sobre situação de Victor após suposta agressão e pausa na dupla
“Eu venho fazendo muitos shows, ultimamente nesse último ano, corporativos…Então voltei nos tempos de baile, você canta de tudo…Eu cantei 15 anos em boteco…Eu cantava de tudo. Levanta a mão quem gosta do brega fino”, animou a plateia ao cantar Fogo e Paixão de Wando.