Na tarde deste domingo, 18 de dezembro, Galvão Bueno se despediu da função de narrador em jogos de TV aberta. Com mais de 50 anos de carreira e ter narrado 13 Copas do Mundo, o comunicador ganhou homenagens de internautas, amigos próximos e da própria emissora onde trabalhou.
Porém, uma em particular, a da sua esposa Desirée, que está no catar e esteve no estádio acompanhando o jogo entre Argentina e França, e viu de perto os atletas da seleção e seu camisa dez, Lionel Messi, se tornarem tri campeões mundiais, vencendo a França pela Copa do Mundo no Catar 2022.
Após o fim da partida, que teve a narração de seu amor, Galvão, ela se declarou: “Galvão Bueno !!! Muitos apelidos, muitos memes, muita polêmica e sempre imbatível. Quase 50 anos de profissão. Se despedindo em um jogo espetacular entre França x Argentina na sua 13ª Copa do Mundo”, começou ela em sua legenda.
Desireé, que postou uma foto do marido trabalhando, seguiu falando sobre o carinho que seu amado recebeu em inúmeras mensagens através dela: “Recebo muitas mensagens de carinho pra vc, imagino a saudade que todos vão sentir da sua voz, da sua emoção, da sua narração!!”
Ao final, ela disse que apesar de ver de pertinho o jogo no estádio, o que ela queria era mesmo estar ao seu lado e assistir o amado de pertinho, e se declarou:
“Foi bacana demais estar no jogo, mas queria muito ter assistido vc hj. Um cara fora dos padrões. Único. Uma lenda. O melhor de todos os tempo. Sou esposa e fã. Ao final, ela declarou seu amor: Te amo @galvaobueno 💕”.
Galvão Bueno ganha homenagem da Rede Globo em despedida da Copa do Mundo no Catar
Veja a postagem abaixo: