Personagem que ultrapassou as telinhas, Vivi Guedes, encarnada por Paolla Oliveira, surpreendeu por tamanho sucesso nas redes sociais. Claro que, a personagem da novela ‘A Dona do Pedaço’, têm rendido frutos gigantescos à Globo, que diante disso, criou até mesmo um perfil para o papel da digital influencer da trama das nove.
+ Paolla Oliveira fala sobre planos após ‘A Dona do Pedaço’
O perfil ‘Estilo Vivi Guedes’, administrado pela equipe da novela, esteve rendendo campanhas publicitárias com preços consideráveis pela cúpula da rede. Com o enredo já prestes a se despedir do público no próximo dia 22 de novembro, Paolla Oliveira se fez presente num evento de maquiagem promovido na Grande São Paulo, e em entrevista concedida ao portal UOL, confessou que não sabe o destino da página: “Estamos preocupados. Encontrando alguma solução para ver o que vai acontecer. Tudo pode acontecer, mas na verdade a Vivi Guedes é o Walcyr Carrasco”, disse.
+ Paolla Oliveira revela que prefere não se expor demais nas redes sociais
Paola acredita que o perfil fictício, além de monetizar com patrocínios, pode continuar a movimentar os mais de 2 milhões de seguidores. “É um pouco diferente mas sem dúvida abriu-se uma vertente. Sempre existiu, mas estava um pouco adormecido. Veio uma novidade, mas sempre existiu o merchan e fico muito feliz de saber que marcas gostam de um personagem tão cativante. A Vivi já rompeu algumas barreiras de alguma forma. Para mim, ela já está além da telinha”, declarou.
+ Perfil de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ alcança marca histórica no Instagram
Na última semana, vale lembrar, o perfil conseguiu alcançar uma marca histórica. Vale lembrar que o papel está gerando altos números de faturamento para a intérprete e a Globo. Segundo informações do portal UOL, a atriz mantém direito nos ganhos de cada ação publicitária de Vivi Guedes. Procurada, a assessoria do canal da família Marinho enfatiza pelos focos principais do perfil: moda e beleza.