Novos detalhes sobre a briga envolvendo as irmãs Tainá e Titi Muller vieram à tona nesta última segunda-feira (19). Ambas chamam a atenção pela semelhança e acabam muitas vezes sendo confundidas nas redes sociais.
+ Titi Müller é flagrada aos beijos com ex-namorada após anúncio de término
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Matheus Baldi, a relação comum entre irmãs teria resultado em um desentendimento. “Sempre teve aquela coisa de irmãos. Não é de hoje que se desentendem, mas se amam”, disse, em mensagem compartilhada pelo Terra.
Ainda segundo a fonte, Titi teria passado por uma fase difícil, o que resultou em discussões e no distanciamento de parte da família. “A Titi passou por uma fase mais difícil, teve algumas discussões por questões pessoais e optou por cortar o vínculo com parte da família. Ela não segue mais a Tainá e nem a Tuti, que é a mais nova delas. Me parece que está sendo uma fase de reflexão”, revelou o colunista.
Titi Müller fala sobre maternidade
Em entrevista para o Gshow, Titi Müller desabafou sobre a maternidade e disse que a sociedade ainda não está preparada para acolher mães que criam seus filhos sozinhas. “A sociedade não está pronta para acolher mães solo. Mesmo nossas amigas, nossas irmãs, nossas colegas de trabalho, até aquelas mais feministas”, destacou.
+ Titi Müller e Lívia Lobato anunciam fim de namoro
Segundo a apresentadora, é muito diferente compartilhar algo nas redes sociais e realmente mostrar ação. “A gente entende muito até onde vai o feminismo da coleguinha quando se vê em uma situação como a maternidade solo. O que é uma publicação no Instagram e o que é pegar na mão mesmo. Principalmente por todas as situações pesadas que já passei. Já fui julgada por falar muito, por chorar muito. Entendi quem não compreendeu nada sobre o que o feminismo trata”, afirmou.