Portal MSN

MSN

“Deus me poupou”, diz pai de Gabriel Diniz um ano após a morte do filho

O pai do cantor Gabriel Diniz revelou como a fé está ajudando a superar a morte precoce do filho, que completou um ano nesta quarta-feira (27).

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cizinato Diniz e o Gabriel Diniz – Reprodução: Instragram

O pai do cantor sertanejo Gabriel Diniz, Sr. Cizinato Diniz abriu o coração em entrevista com o portal UOL, para falar sobre um ano da morte do filho, que nos deixou após sofrer um acidente aéreo, que, conforme visto no Área VIP mais cedo, segue sem respostas.

- Continua após o anúncio -

+Inquérito sobre falecimento de Gabriel Diniz em acidente de avião continua sem respostas, quase um ano depois

No bate-papo com o portal, o pai de Gabriel Diniz falou sobre a relação que tem com as fãs do músico, que lamentam bastante a sua ida precoce: “Tem fãs que falam comigo diariamente e ainda choram”, disse Cizinato, que emocionou com uma revelação: “Eu deixo meu número de WhatsApp aberto e eles me procuram. Alguns pedem que eu grave áudio, pois acham minha voz semelhante a dele. Eu faço, pois vejo a carência do pessoal e não custa nada fazer isso”.

+Pai de Gabriel Diniz usou roupa do filho falecido no Troféu Domingão -Melhores do Ano 2019

- Continua após o anúncio -

O pai do famoso fez uma avaliação sobre a sua fé, e como ela tem ajudado a superar a falta de GD: “Sinto que sou sustentado por isso para não sentir aquele impacto da emoção forte. De certa forma Deus me poupou e está me poupando ainda, mas em alguns momentos já começo a sentir algumas coisas. É como se ele me segurasse e fosse soltando aos poucos para eu ir sentindo gradativamente até me acostumar”.

+ Pai de Gabriel Diniz desabafa: “Sei que a gente vai se encontrar”

- Continua após o anúncio -

Por fim, Sr Cizinato, pai de Gabriel Diniz, comentou a missa que transmitirá em homenagem ao filho, em suas redes sociais: “Eu quis fazer com ele porque ele se identificou muito com o Gabriel. Ele disse que nunca tinha tido um amigo morto. Isso porque quando o Gabriel faleceu, ele pode conhecer a história dele e se apaixonou. Hoje ele tem meu filho como um amigo, mesmo sem ter tido o conhecido em vida. E eu devolvi falando que eu nunca tinha tido um amigo padre, e hoje tenho. Criou-se uma ligação muito forte entre a gente”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!