O pai do cantor sertanejo Gabriel Diniz, Sr. Cizinato Diniz abriu o coração em entrevista com o portal UOL, para falar sobre um ano da morte do filho, que nos deixou após sofrer um acidente aéreo, que, conforme visto no Área VIP mais cedo, segue sem respostas.
No bate-papo com o portal, o pai de Gabriel Diniz falou sobre a relação que tem com as fãs do músico, que lamentam bastante a sua ida precoce: “Tem fãs que falam comigo diariamente e ainda choram”, disse Cizinato, que emocionou com uma revelação: “Eu deixo meu número de WhatsApp aberto e eles me procuram. Alguns pedem que eu grave áudio, pois acham minha voz semelhante a dele. Eu faço, pois vejo a carência do pessoal e não custa nada fazer isso”.
+Pai de Gabriel Diniz usou roupa do filho falecido no Troféu Domingão -Melhores do Ano 2019
O pai do famoso fez uma avaliação sobre a sua fé, e como ela tem ajudado a superar a falta de GD: “Sinto que sou sustentado por isso para não sentir aquele impacto da emoção forte. De certa forma Deus me poupou e está me poupando ainda, mas em alguns momentos já começo a sentir algumas coisas. É como se ele me segurasse e fosse soltando aos poucos para eu ir sentindo gradativamente até me acostumar”.
+ Pai de Gabriel Diniz desabafa: “Sei que a gente vai se encontrar”
Por fim, Sr Cizinato, pai de Gabriel Diniz, comentou a missa que transmitirá em homenagem ao filho, em suas redes sociais: “Eu quis fazer com ele porque ele se identificou muito com o Gabriel. Ele disse que nunca tinha tido um amigo morto. Isso porque quando o Gabriel faleceu, ele pode conhecer a história dele e se apaixonou. Hoje ele tem meu filho como um amigo, mesmo sem ter tido o conhecido em vida. E eu devolvi falando que eu nunca tinha tido um amigo padre, e hoje tenho. Criou-se uma ligação muito forte entre a gente”.