fbpx

Devido a pandemia, Globo tira atores com mais de 80 anos de suas produções

A emissora tem decidido proteger seus veteranos devido a pandemia do novo Coronavírus

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Devido a pandemia, Globo tira atores com mais de 80 anos de suas produções - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Devido a pandemia, Globo tira atores com mais de 80 anos de suas produções – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, o agravamento atual da situação da pandemia do novo Coronavírus no Brasil fez com que a Rede Globo decidisse tirar de suas produções os atores com mais de 80 anos de idade dos trabalhos na dramaturgia.

+Após deixar MasterChef, na Band, Paola Carosella aceita convite para gravar na Globo

Rede Globo decide proteger seus veteranos

Aliás, recentemente, dois veteranos foram dispensados das novelas do canal, como foi o caso de Reginaldo Faria, que integraria ”Um Lugar ao Sol”, a próxima trama das 21 horas e Aracy Balabanian, que estava no elenco de ”Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das sete.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, por enquanto, artistas com mais de 60 anos de idade podem gravar, mas com cuidados redobrados. Afinal de contas, estes ainda fazem parte do grupo de risco. Ainda segundo as informações do colunista, Marcos Caruso e Elisabeth Savalla, respectivamente de 69 e 66 anos, por exemplo, têm gravado a substituta de ”Salve-se Quem Puder” com um protocolo rigoroso.

+Globo é processada por ex-funcionários que trabalhavam no BBB: “Condições degradantes”

Saiba também

- Continua após o anúncio -

Além disso, quase um ano depois de sair do ar devido a pandemia do novo Coronavírus, a novela ‘‘Amor de Mãe” voltou a ser exibida ontem, segunda-feira (01º). Sendo assim, nos primeiros dias de exibição, o público vai poder fazer um ”revival” da história de Manuela Dias. Porém, à partir do dia 15 de março, a novela ocupa a faixa com os capítulos inéditos que apresentam os desfechos dos personagens. Afinal, faz tempo que não vemos Dona Lurdes (Regina Casé) falar que vai encontrar Domênico (Chay Suede), custe o que custar. Quase um ano sem saber o que mais Thelma (Adriana Esteves) é capaz de fazer para guardar seu segredo. E será que Vitória (Taís Araujo) está plena após realizar a maternidade com filhos que a amam? + Leia mais sobre isso aqui!

Após participação polêmica no ”BBB 21”, Karol Conká terá documentário na Globo, diz colunista

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos