Bruno Miranda, o Borat do programa ”Amor & Sexo” da Rede Globo, teve sua alta cancelada neste fim de semana. Antes de mais nada, vale lembrar que ator está internado desde 25 de novembro, quando foi baleado na barriga por um policial durante uma briga de trânsito. Segundo ele, em decorrência de uma infecção, ainda não vai poder voltar para casa.
+Após ser baleado, Bruno Borat, de ‘Amor e Sexo’, está se recuperando bem e dança funk no hospital
Bruno Borat explica porque não poderá ter alta médica ainda
”A minha alta seria para hoje, só que a quantidade de bactérias subiu. Como o intestino tem muita bactéria, e meu intestino foi perfurado em dois lugares, estamos tratando com muito antibiótico.”, explica a princípio. ”Ontem estava tudo bem, mas agora aumentou. Se eu for para casa eu corro o risco de ter uma infecção generalizada. Rezem por mim.”, pediu por fim, em vídeo publicado recentemente seu Instagram Stories.
Além disso, a esposa de Bruno, Mariana Melgaço, também reforçou o pedido de orações pelo marido, que passou a tomar um antibiótico mais forte, conforme o recomendado pela equipe médica. Aliás, nessa sexta-feira (04), os dois tiraram uma foto juntos no Hospital Lourenço Jorge, onde Borat segue sendo tratado. ”Você é única meu amor! Te amo muitão!”, declarou-se o ex-assistente de palco.
+Após ser baleado, Borat de ”Amor e Sexo” mostra vídeo se recuperando e pede por orações
Confira:
”Ele repetiu uma tomografia com contraste ontem e identificaram infecção no líquido livre que está no abdome. A leucocitose piorou um pouquinho, o que confirma a infecção.”, contou enfim a esposa, que aliás é médica.
Relembre
Em suma, o artista global teve o rim direito e o intestino atingidos por um tiro disparado pelo policial militar Fabio dos Santos, durante uma confusão gerada por briga de trânsito. Na ocasião, o ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas para o hospital, onde foi operado e teve a bala retirada.