Dez anos depois, Alemão, Iris e Fani relembram triângulo amoroso do “BBB 7”

0
Iris – Alemao – Fani (Instagram/Foto:Fabio Guimarães/Extra)

Nesta segunda-feira (23) estreia a décima sétima temporada do “Big Brother Brasil” na telinha da Rede Globo. Ou seja, mais polêmicas, brigas, disputas, provas, badalações e…romance!

Poucas horas antes de assistirmos novas emoções, um trio de peso, que marcou a história do reality show, se reencontrou. Diego Alemão, Iris Stefanelli e Fani Pacheco, realizaram o sonho de muitos fãs que acompanharam o triângulo amoroso há dez anos atrás.

https://www.instagram.com/p/BPkNzT2jvt2/?hl=pt-br

Alemão continua bonitão. Tira o olho, Faninha!”, disse Siri, relembrando a disputa pelo galã dentro do confinamento no “BBB 7”.

Durante a entrevista ao jornal “Extra”, o trio mostrou que manteve o contato ao longo de uma década e que o carinho e amizade, mostrados dentro da ‘casa mais vigiada do Brasil’, continuam o mesmo.

Nossa amizade é de verdade mesmo, não é marketing. Nós três e a Flávia (Viana, que também participou da mesma edição) nos falamos sempre e temos um carinho enorme um pelo outro”, disse Fani, que está de casamento marcado para para este ano com Leandro Dias.

Solteiríssimos, Alemão e Iris contaram que muitos fãs ainda pedem uma reconciliação. “As pessoas enchem a paciência na internet shippando o casal. Mas não tem mais nada a ver”, afirmou Alemão.

Os ex-brothers também revelaram curiosidades sobre suas vidas, após conquistarem fama e (muito) dinheiro: o vencedor da sétima edição é dono de um condomínio inteiro, Iris conseguiu comprar uma casa nova para os pais e outras casas, e Fani, além de adquirir dois imóveis, ela continua vivendo de eventos e campanhas.

Quinze dias depois eu estava com R$ 2 milhões no bolso. Dois meses depois, tripliquei esse valor, e por aí foi (…) Mas também torrei muita grana, tive a minha fase de deslumbrado“, admite Diego Alemão, que se prepara para viver um novo projeto na televisão, ainda sigiloso.

Iris frisou que também mudou de realidade e que, hoje, banca os pais: “Minha vida, depois que eu sai do ‘Big Brother’, é outra. Sou grata a tudo o que aconteceu e feliz com todas as oportunidades que se abriram para mim na TV. Para quem não conseguia comprar o lanche da faculdade e trabalhava como sacoleira… Hoje estou muito bem de vida. Vim de família humilde e cheguei até aqui. Trabalho em dois programas na TV e banco os meus pais. E só em poder pagar o plano de saúde deles, eu falo que sou rica, porque é caro pra caramba. Comprei uma casa nova para os meus pais em Minas, uma pra mim, e outras para alugar. Meus pais mudaram para casa nova só com a roupa do corpo, e eu dei tudo para eles. Vivi um verdadeiro conto de fadas“.

Fani Pacheco também não tem o que reclamar da vida, já que ela é uma das ex-BBBs que mais faturou com presenças VIPs, eventos e campanhas ao longos dessa uma década. Comprou dois apartamentos, um no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e outro na sua terra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, montou uma loja de roupas e trabalhou por anos como repórter e apresentadora de TV.

Quer saber muito mais sobre os novos personagens dessa ‘nave louca’? Fique ligadinho no Área Vip!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here